quinta-feira, 30 de abril de 2009


Foi-se um amor, foi-se uma poesia

vou pegar carona com a vida

a vida me levará aos meus destinos

 

Minha dança é um mundo

que me anima, me faz voar

vou pegar carona com a dança

a dança me levará aos meus destinos

 

E é assim que encontrarei forças

(encontrarei forças!)

para me libertar das amarras

com que prendi a mim mesma

 

O futuro promete

agora é a hora

o tempo não é agora

 

Vou pegar carona com o destino

Vou pegar carona com o vento

não mais com o balanço florido

que vai e volta, vai e não volta

e não me leva a lugar algum

não mais com o pêndulo

de um relógio parado no tempo

não mais com o tempo perdido

com ecos surdos

com corações mudos

ao toque do meu amor

Dizem as vozes:

quem sabe um dia... quem sabe um dia?

Que o destino me encontre quando chegar esse dia!

Antes que esperar o raiar da aurora 

Melhor pedir carona ao vento

O vento, esse sim, me levará aos meus destinos.

 

Nenhum comentário: